Bem-vindo ao Animus Violandi

O desejo de transgredir nos levou ao instante de criar um blog voltado para as satisfações poéticas. Queremos que você participe dessa viagem ao reino dos sentimentos de dois seres geograficamente separados, de almas tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximos e semelhantes. Paradoxal? Sim. O paradoxo é a razão de estarmos aqui. Seja bem-vindo ao território de Kastrus.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A minha mulher...

A minha mulher - sem a presunção da posse - é meu porto seguro. Nas horas silenciosas de ausência...imagino o corpo dela sobre o meu. Lembro do sorriso dela  quando o gozo chega e posso ver naquele rosto angelical o mais pleno dos amores.
Minha mulher é perfeita mesmo tendo suas imperfeições, quem não as possui? 
Não sei ao certo como definir essa ligação que chega a ser espiritual quando é física; danem-se explicações e o que eu busco mesmo é saborear cada minuto desse amor incondicional e nas coxas da minha mulher ser o homem completo, liberto e feliz...nas coxas da minha mulher reside o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...